Empresa


A SANCHES E ASSOCIADOS CONSULTORIA é uma empresa que tem por objetivo promover o desenvolvimento institucional dos órgãos da Administração Pública municipal, em especial as entidades gestoras de regimes próprios de previdência social, através de uma equipe de profissionais especializados em gestão pública e previdência municipal, com uma visão moderna da organização administrativa, respeito às peculiaridades de cada ente e uma grande experiência nos segmentos de sua atuação.

Missão

Desenvolver, aplicar e compartilhar com o cliente instrumentos de Gestão Pública, tendo em vista a implementação de uma Administração eficiente, consciente e respeitosa, em face dos servidores, beneficiários e da sociedade, e com observância das normas legais.

Visão

Dispor, de forma cada vez mais ampla, de uma equipe de consultores altamente qualificados e comprometidos com a Gestão Pública, com a valorização pessoal tanto em razão do conhecimento técnico e científico quanto das relações humanas.

Valores

A SANCHES E ASSOCIADOS CONSULTORIA busca atuar com respeito aos seguintes valores:

  • Valorização das pessoas e respeito mútuo no ambiente de trabalho e no relacionamento com o cliente;
  • Ética e transparência nas relações pessoais, de trabalho e comerciais;
  • Dedicação e compromisso com o cliente, seus anseios e necessidades;
  • Busca de soluções viáveis e que atendam ao interesse do cliente, sempre com observância dos limites legais e éticos;
  • Responsabilidade Social, através da promoção de ações de interesse da sociedade.

Conheça Nossa História

A SANCHES E ASSOCIADOS CONSULTORIA foi constituída em abril de 2005 visando à especialização da consultoria administrativa, em face da necessidade verificada no segmento de previdência pública municipal.

Com ampla vivência anterior na prestação de serviços de assessoria, planejamento e consultoria na área de Administração Pública, seu sócio fundador, Dr. Cleuton de Oliveira Sanches, trouxe consigo esta experiência, buscando um foco mais específico na gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social – RPPS.

Embora tenha sido eleito o domicílio de Santana do Parnaíba, no estado de São Paulo, inicialmente os serviços eram executados pessoalmente para uma reduzida carteira de clientes, oriundos de relacionamentos decorrentes de serviços anteriores nos quais houvera atuação pessoal do sócio fundador da SANCHES E ASSOCIADOS CONSULTORIA.

Em razão da qualidade e eficiência da prestação dos serviços, a carteira de clientes foi se ampliando, importando no crescimento da empresa e seu fortalecimento no mercado.

Em 2007, a sociedade transfere sua sede para a cidade de Indaiatuba, no interior paulista, com o estabelecimento de uma estrutura física adequada à prestação dos serviços.

Ao longo destes mais de doze anos vem se consolidando no seu segmento profissional com uma atuação competente e especializada, além de uma atenção personalizada aos seus clientes.